A Secretaria Municipal de Esportes de Prudente Prudente (Semepp) realizará neste sábado (18/08) às 15h no Estádio Municipal Caetano Peretti, a Abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Presidente Prudente 2018 – ‘Profº Agripino de Oliveira Lima – Master e Juniores.

Na sequência, no domingo (19/08) às 8h, também no Estádio Caetano Peretti, a Semepp será realizada a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Presidente Prudente 2018 – “Profº Agripino de Oliveira Lima Filho” – Séries Ouro e Prata.

O Estádio Municipal Campeonato Municipal de Futebol Amador fica na Rua Túlio Checcheti, 660 – Vila Formosa. Presidente Prudente.

Sobre o Campeonato:

O Campeonato de Futsal será dividido nas categorias ‘Adulto’ (Outro e Prata). Na categoria série Ouro terá a participação de sete equipes. Já na série Prata serão 23 equipes. Em relação à Categoria ‘Menores’ (Sub 9, Sub 11, Sub 13, sub 15 e sub 17) será composta por 38 equipes.