As equipes da Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Obras, estão trabalhando no Recinto de Exposições “Jacob Tosello” . O objetivo é dar manutenção nas instalações para que o espaço receba a 55ª Exposição de Animais de Presidente Prudente, que será realizada de 1 a 15 de setembro.

Segundo o secretário municipal de obras, Rodnei Rena Rodrigues estão sendo realizados reparos nas instalações elétricas, nas cercas e mourões e ainda reparos na arquibancada , limpeza, capinação, e varrição de toda a área.

Ele explica que a manutenção da fiação elétrica está sendo realizada com o assessoramento técnico de equipes da Energisa de Presidente Prudente, distribuidora de energia elétrica.

O trabalho de manutenção teve início em agosto e deverá estar concluído na última semana do mês.