Fala Prudente é um conjunto de oficinas de artes plásticas e poéticas cujo intuito é fazer ouvir, tornar concreta e visual a fala de cada um dos participantes, suas histórias de vida com uma abordagem capaz de provocar uma reflexão que leve a ponderar inclusive sobre a importância do Festival Literário em suas próprias realidades.

24, sexta-feira, 19h

ESTAMPAS POÉTICAS

Vivência poética cujo resultado será a confecção de 30 camisetas personalizadas com os poemas gerados ou propostos pelos participantes

25, sábado, 15h

CONFECÇÃO DE LAMBE-LAMBE

Vivência poética cujo resultado será a confecção de 100 lambe-lambes com os poemas gerados ou propostos pelos participantes

26, domingo, 15h

FANZINE

Vivência poética cujo resultado será a organização e impressão de 50 fanzines dos poemas e das artes visuais criados ao longo dos 3 encontros, com distribuição para o público do evento.

O FLITPP – Festival Literário de Presidente Prudente acontece de 24 de agosto a 02 de setembro, no Centro Cultural Matarazzo. Uma realização do Governo de Presidente Prudente através da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio cultural do Sesc Sâo Paulo.

Flitpp- Festival Literário de Presidente Prudente.

Realização: Governo de Presidente Prudente – Secretaria Municipal de Cultura, Educação e Tecnologia da Informação

Organização: Spoladore Eventos e INLC

Apoio: Pontos MIS, Sesi-SP, Sesc e Secretaria de Estado da Cultura