A Fundação Inova Prudente realiza a partir das 19h desta segunda-feira (13/08) a aula inaugural da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo). Na oportunidade, cerca de 200 novos alunos foram convidados para participar do ato, além dos que já cursam desde o ano passado as graduações de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Licenciatura em Matemática ou Pedagogia.

Durante o ato, além de uma explanação geral sobre a Univesp bem como sobre os cursos, o prefeito Nelson Bugalho, o diretor-presidente da Inova Prudente, Bruno Garcia Carnelóss, e a coordenadora do polo presencial em Prudente, Valquíria Tufolo, deverão dar uma breve saudação de boas vindas aos novos alunos. Segundo Valquíria, durante a aula inaugural serão apresentados também os seis novos tutores do polo.