Atendendo a uma antiga reivindicação de feirantes e frequentadores das feiras livres da cidade, o Governo de Presidente Prudente entregou oficialmente neste sábado (11/08) o sanitário móvel. Trata-se de um trailer, adquirido com recursos próprios na ordem de R$ 83.900,00, com toda a estrutura para atender com conforto a população. Dispõe de banheiro com acessibilidade e ainda fraldário.

A apresentação do banheiro móvel foi acompanhada de perto pelo prefeito Nelson Bugalho e o vice, Douglas Kato, além dos vereadores Alba Lucena, Elza do Gás, William Leite, Adão Batista e Mauro Neves.

A princípio, o trailer estará disponível somente na feira da Manoel Goulart, no cruzamento com a Rua 15 de Novembro, no sábado e domingo. No entanto, conforme o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Casagrande, a proposta é levá-lo a todas as principais feiras da cidade.

“Nos próximos dias, vamos traçar um cronograma para contemplar boa parte das 28 feiras livres que temos atualmente, incluindo questões envolvendo o transporte do trailer, funcionários para a manutenção e limpeza dos banheiros”, comentou o titular da Sedepp.