O Lançamento da 55º Expo Prudente foi realizado na manhã desta segunda-feira (30/07), no Ibiza Lounge Bar, com presença de autoridades e representantes de entidades. No evento, foi divulgada a programação da Expo, que ocorrerá do dia 1º ao dia 15 de setembro, no Recinto de Exposição Jacob Tosello.

A grade de shows da 55º Expo Prudente tem confirmado Luan Santana (7/09), ,Maria Cecilia e Rodolfo (8/09); Wesley Safadão (13/09); Jeferson Moraes (9/09), Ferrrugem (15/09), entre outros nomes, além de atrações como: Praça de Alimentação, restaurante, parque de diversão, rodeios, leilões, provas de tambor, montaria e cavalo.

A agenda de leilões ocorrerá do dia 1 ao dia 9 de setembro, a programação inclui leilões, rodeios, provas de tambor, montaria e cavalo, além dos shows, parque de diversão, praça de alimentação, entre outros, atrativos. A agenda de shows vai até dia 15 setembro.

Neste ano, a novidade é que a Exposição será de responsabilidade da FEAPP (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), composta por 35 entidades e presidida por Floriano Ielo. A organização dos shows será da Cia Verde Amarelo, do Valtinho Pereira.

O prefeito Nelson Bugalho destacou a importância do convênio com a FEAPP, que ficará responsável pela Expo, em 2018, 2019 e 2020, através do trabalho que visa beneficiar as entidades. Segundo ele, a Expo Prudente, além de fomentar o setor do agronegócio, também proporciona lazer para as famílias, com uma grande festa no aniversário de Prudente.

O lançamento contou com presença do prefeito Nelson Bugalho, do vice Douglas Kato, vereadores Elza do Gás, Willian Leite e José Tabosa, ex-prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, ex-vice-prefeito Marcos Vinha, além de representante do deputado estadual, Ed Thomas e demais autoridades.

Estiveram presentes representantes de entidades, os representantes do Núcleo Nelore, Levi Celestino e Eduardo Celestino, o presidente da UEPP, Marcos Lucas; e do Sindicato Rural, Carlos Roberto Biancardi; e do Sincomércio, Vitalino Crellis.

O Recinto de Exposição já começou a ser preparado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, com serviços de manutenção e limpeza. A Expo tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) e demais secretarias envolvidas.

Conforme o organizador dos Shows, da Cia Verde Amarelo, Valter Pereira, o passaporte para os três shows (Luan Santana/ Wesley Safadão/ Ferrugem) será no valor de R$ 90,00. Já o preço unitário de cada show será de R$ 40,00.

A FEAPP realizará o trabalho na entrada da Expo Prudente, através da entrada solidária onde o público poderá colaborar com o valor de R$ 1,00, que será revertido para as entidades.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE SHOWS:

1º de setembro – Abertura com Banda D3 (entrada gratuita)

2 de setembro – Lú e Robertinho (entrada gratuita)

6 de setembro (quinta-feira) – João Marcelo e Juliano (entrada gratuita)

7 de setembro (sexta-feira) – Luan Santana

8 de setembro (sábado) - Maria Cecília e Rodolfo (entrada gratuita)

9 de setembro (domingo) – Jeferson Moraes (entrada gratuita)

13 de setembro ( seg. véspera feriado) – Wesley Safadão

14 de setembro (sexta-feira) – Show infantil (entrada gratuita)

15 de setembro (sábado) – Ferrugem