A Secretaria Municipal de Educação (Seduc), informa que já está tudo pronto para o retorno das aulas os 18.643 alunos da rede municipal. A volta às aulas ocorre na próxima segunda-feira (23/7), depois de um período de recesso, que teve início no dia 5 de julho.

As equipes da Prudenco, comandada por Seila Nancy de Souza, sob a coordenação Newton Geraldo de Oliveira Portes, diretor do Departamento de Serviços e Suprimentos da Seduc, aproveitaram o período de recesso e realizaram em várias escolas serviços de manutenção e limpeza.

O período de recesso é o ideal para a realização da manutenção, pois garante mais segurança para a realização das obras, durante a ausência dos alunos.

Neste período foram realizados diversos serviços atendendo às solicitações dos diretores, como pintura das salas de aulas, manutenção hidráulica e elétrica, reparos em banheiros e cozinha, rebaixamento de pia da cozinha, limpeza geral das escolas, entre outras melhorias.