O empresário João Carlos Marcondes entregou nesta quinta-feira (19/07) o pedido de exoneração do cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, alegando motivos pessoais. A saída de Marcondes será publicada no Diário Oficial Eletrônico nesta sexta-feira (20/07).

Com isso, assume interinamente a função de titular da Sedepp o então assessor da pasta, Carlos Casagrande.

Marcondes permaneceu à frente da secretaria desde o dia 28 de agosto do ano passado, após a saída do também empresário Francelino Magalhaes. Ao aceitar o pedido de exoneração, o prefeito Nelson Bugalho agradeceu a dedicação integral em quase 11 meses no comando de uma das maiores secretarias da administração municipal.