O governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realiza a manutenção e limpeza de áreas públicas, praças, parques em diferentes pontos da cidade.

Para realizar a manutenção e limpeza a secretaria segue um cronograma. Nesta terça-feira (17/7), está sendo realizado o plantio de grama no Cemitério Municipal Campal, que fica no bairro Residencial Anita Tiezzi. Doze funcionários da Secretaria Municipal de obras estão realizando o plantio.

Na última sexta-feira (13/7), foi a vez da área do terminal urbano da Avenida Tancredo Neves receber equipes que fizeram limpeza e roçagem da área.

É importante que a população também contribua para manter a cidade e as áreas públicas limpas, e que não jogue lixo ou entulho em áreas públicas ou particulares.

Depositar lixo em área irregular é crime ambiental, quem for flagrado realizando este ato pode pagar multa que varia de acordo com a infração, podendo chegar a R$ 4 mil.

Quem presenciar esta infração pode denunciar pelo número 156 ou ligar na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, tel. 18 39062460.