O Museu e Arquivo Histórico está com inscrições abertas até 3 de agosto vagas para mais duas turmas do Curso de Formação – A História de Presidente Prudente ministrado pelo historiador Ronaldo Antônio Barbosa Macedo.

O Curso que tem início dia 11 de agosto visa conscientizar o público sobre a importância de conhecer e/ou se informar sobre a trajetória desta cidade de importância fundamental na formação histórica do sudoeste paulista.

Além das aulas, haverá também palestras sobre a história da cidade seus fundadores, sua participação na história do estado de São Paulo e do país, seus símbolos, seu crescimento econômico e formação social.

Início: De 11/08/2018

Horário oferecido: Turma 1: 8h30 às 11h30; Turma 2: 13h30 às 16h30

Carga Horária: 32 horas

Valor: R$ 50,00 (Valor único)

Local do Curso: Museu e Arquivo Histórico Municipal Prefeito Antonio Sandoval Netto.

Inscrições: Abertas no Museu e Arquivo Histórico Prefeito Antonio Sandoval Netto.

Informações: 3223-9404

Governo de Presidente Prudente