Presidente Prudente ficou em terceiro lugar na 62º edição dos Jogos Regionais realizado em Marília-SP do dia 3 ao dia 14 de julho. Na classificação, Marília ficou em primeiro e em seguida Assis.

Prudente foi campeã nas seguintes modalidades: Basquetebol masculino sub 20; Futsal feminino sub 20; Karatê masculino e feminino; Ginástica artística livre - feminino; Handebol masculino e feminino sub 20 e Badminton livre masculino.

De acordo com o secretário de Esportes, Claudinei Quirino, Prudente participou com a delegação composta por 380 pessoas entre técnicos e atletas.

Segundo ele, as equipes se esforçaram para atingir os resultados e as metas que são de formação de novos atletas. “Os objetivos foram alcançados dentro das condições da equipe”, disse.

Conforme pontuação geral, Marília ficou em primeiro lugar com 297 pontos; em segundo lugar, a cidade de Assis com 220,5. E em terceiro lugar Presidente Prudente com 179 pontos.

O evento é realizado pela Secretaria Estadual de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), com a participação de mais de 40 cidades.