Em cerimônia a ser realizada na próxima segunda-feira (16/06), o prefeito Nelson Bugalho lançará oficialmente a 1ª etapa das obras do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito. Trata-se de um convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo no ano passado, e que prevê a execução de obras de infraestrutura viária em pontos de grande movimentação de veículos e pedestres. O evento ocorre no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, a partir das 11h.

Nesta primeira etapa, está prevista a construção de lombofaixas para facilitar o acesso aos alunos e pais de quatro escolas da cidade, além da remodelação da rotatória do Jardim Monte Alto. Todos os detalhes deste pacote de obras serão apresentados pelo chefe do executivo e o secretário municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública, Oswaldo Bosquet, durante o ato de lançamento.

Os recursos são provenientes de convênio com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP), por meio do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito. Serão investidos, ao todo, R$ 1 milhão em intervenções em 14 vias da cidade, identificados como “perigosos” pelo sistema Infosiga.

Serviço:

Lançamento da 1ª etapa das obras do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito

Data: segunda-feira (16/07)

Local: Gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”