A 24ª Edição do Fentepp acontece de 9 a 17 de Novembro de 2018. O evento é uma realização do Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e com o apoio do SESC Thermas de Presidente Prudente.

O Festival é um evento de Artes Cênicas, de abrangência nacional com gêneros diversos para o público infanto-juvenil e adulto em espaços convencionais, alternativos e rua, selecionados e/ou convidados.

As inscrições para o 24º Fentepp tiveram início no dia 25 de junho de 2018 com encerramento no dia 25 de julho de 2018 às 23h59, por meio de ficha própria do Festival, disponível no site www.fentepp.com.br, sendo essa data e horário limite para a inscrição.

Leia o edital completo no www.fentepp.com.br

“Podem participar deste edital de Chamamento público, empresas do ramo de produção cultural, coletivos, artistas individuais, associações culturais, cooperativas artísticas e culturais, entre outros, com atuação artística (devidamente constituída juridicamente) ou pessoa física com atuação artística acima de 18 (dezoito) anos de idade, devidamente representada por pessoa jurídica.” (...)

Governo de Presidente Prudente