Com o objetivo de encerrar o trabalho do semestre e valorizar a turma da melhor idade em Presidente Prudente, mais de 600 idosos e familiares se reuniram na manhã desta sexta-feira (06/07) no Lar dos Meninos para um almoço de confraternização. Além de saborearem uma deliciosa galinhada, a ação social serviu para promover uma confraternização entre os atendidos e a equipe da prefeitura.

A atividade foi promovida pela Coordenadoria Municipal do Idoso, juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte, Assistência Social e Saúde, com o apoio de parceiros.

O prefeito Nelson Bugalho prestigiou o evento, cumprimentou os idosos e enalteceu a iniciativa, avaliada por ele como “uma forma de valorização social dos idosos” da cidade. Os vereadores Demerson Dias, Alba Lucena, José Geraldo de Souza e Elza do Gás também marcaram presença no almoço.