A equipe de professores e funcionários da Escola Municipal Érika Portella Rodrigues, situada no Residencial Itapuã, resolveu dar aquela força para a torcida da seleção brasileira , fizeram uma “ vaquinha ” para comprar camisetas com as cores da Seleção.

Nesta quarta-feira (27), dia em que a Seleção Brasileira enfrenta a Sérvia por uma vaga nas oitavas de final, a equipe veio toda uniformizada.

“ É uma forma de motivar a equipe e ainda torcer com muita vibração e energia positiva para a nossa seleção”, disse a diretora da escola Célia Patucci. A escola atende 152 alunos de zero a três anos e fica no Jardim Paraíso.

A equipe fez questão de fazer uma foto ao lado do prefeito Nelson Bugalho e do vice , Douglas Kato, e da secretária municipal de educação, durante a entrega das camisetas dos uniformes escolares para os alunos da escola.