Nesta quinta-feira (28/06) às 11h no gabinete do Paço Municipal ocorrerá a premiação dos alunos e escolas, com as 20 melhores redações participantes do Concurso ‘Prefeito e Secretários Mirins’. O evento contará com a participação do prefeito Nelson Bugalho, secretários municipais e representantes das escolas participantes.

O projeto realizado pela Coordenadoria Municipal da Juventude tem como objetivo possibilitar aos jovens uma reflexão sobre o município, expondo opinião e críticas, além de escolher o prefeito mirim, vice-prefeito mirim e secretários mirins.

Ao todo, foram 104 redações, onde participaram as escolas EE Maria Luiza Bastos, E. E. Anna Antônio, E.E. Teofilo Gonzaga da Santa Cruz, Antônio Fioravante de Menezes, E. E. Francisco Pessoa, IE Fernando Costa, Comendador Tannel Abbud, ETEC Prof. Adolpho Arruda Mello, ETEC Prof. Dr. Antonio Eufrásio de Toledo, ETIM Informática para Internet, E. E. Sarrion Monsenhor, Colégio Anglo Prudentino, E.E. Prof. Mª Luiza Formozinho Ribeiro e Escola Estadual Florivaldo Leal.

- Premiação

O primeiro lugar ficará com a vaga de Prefeito Mirim podendo passar um dia com o prefeito, ganhará uma bolsa integral de idiomas da Cultura Inglesa e um day use com direito a um dia no Terra Parque com acompanhante.

O segundo colocado, com a vaga de Vice-Prefeito Mirim, poderá passar um dia com o vice-prefeito e também ganhará um day use de um dia para o Terra Parque com acompanhante. Do 3º ao 20º lugar poderão escolher as secretarias que querem conhecer.