O prefeito Nelson Bugalho recepcionou o Governador de São Paulo Márcio França, que desembarcou na noite desse domingo (17/06) no Aeroporto Adhemar de Barros, de Presidente Prudente.

O Governador esteve acompanhado do secretário de Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo, Márcio Fernando Elias Rosa e do Deputado Estadual Ed Thomas.

Em Prudente, o Governador participará nesta segunda-feira (18/06) da reunião que terá na pauta a Assinatura de Convênios para a Região do Oeste Paulista. Será às 10h no Centro Cultural Matarazzo.

O Governador de São Paulo deve confirmar investimentos para Prudente na ordem de R$ 4 milhões, em infraestrutura com recapeamento asfáltico, viabilizado pelo Deputado Ed Thomas.