A Fundação Inova Prudente e a Unimob (União das Imobiliárias) realizam neste sábado (16/06), das 8h às 12h, a 3ª edição do Conecta Unimob. Com objetivo de conectar agentes do mercado imobiliário, o evento será na Inova e está com inscrições abertas no site.

Nesta edição, além de palestras relevantes para agregar ao conhecimento dos operadores, haverá o lançamento de produtos ligados à tecnologia, que têm o intuito de facilitar a vida dos corretores e imobiliárias. O evento é considerado ainda o principal canal de networking e troca de ideias.

Conforme a programação serão abordados os seguintes temas: ‘Mercado de Locações – Vendendo nos dias de hoje’, por Amadeo Vezzoni dos Reis; ‘O comportamento do empreendedor em momentos difíceis – A gente dobra, mas não quebra’, por Eliezer Sales Ramos; e ‘Empresas tradicionais – Como inovar com as Startups?’, por Luis Isique.

Serviço – A Inova Prudente fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3909-9110. Detalhes sobre a programação do evento e dos palestrantes estão disponíveis no site da Inova.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação