A Coordenadoria Municipal da Juventude realizou na Praça da Juventude do Jardim Humberto Salvador, o projeto Atitude Jovem. O evento foi organizado pelo grupo de jovens da Igreja Evangélica de Presidente Prudente, nesse último final de semana.

O projeto Atitude Jovem busca levar diversão e informação aos jovens que frequentam o Parque do Povo no período da noite.

Participaram vários jovens da comunidade que fizeram apresentações musicais. O evento teve apresentações de street dance, teatro e música. O evento contou com apresentações de dança e música contou com apresentação dos seguintes grupos: King Kids, Restaura Jovem e Expressão e Adoração.

Na oportunidade, além de informações sobre os projetos da Coordenadoria da Juventude. De acordo com o organizador do evento, Oziel Jesus Andrade de Souza, 34, o objetivo de renuir cada vez mais a moçada em um propósito social e cultural.

A ação conta com a parceria da Coordenadoria da Juventude do Governo de Presidente Prudente. O projeto tem o apoio dos seguintes parceiros: Hotel Ibis, GM Veículos e Proeste Renault.