O prefeito Nelson Bugalho esteve na manhã desta terça-feira (12/06) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde foi recebido pela primeira dama do Estado e presidente do Fundo Social Estadual, professora Lucia França, para a assinatura de mais dois convênios celebrados entre o Governo de Prudente e o Governo Estadual.

Os mesmos serão colocados em ação pelo Fundo Social de Solidariedade de Prudente, que tem a frente como presidente, Lisiane Bugalho.

São eles “Natal Espetacular”, que tem em sua premissa o uso de garrafas pets em seu processo de criatividade e desenvolvimento, bem como a preocupação com o meio ambiente, e o “Costurando o Futuro”, onde serão capacitados agentes multiplicadores que irão aprender técnicas de corte e costura para a confecção de parte os uniformes escolares utilizados nas creches municipais.

Mais informações e como se inscreverem nesses projetos e em outros já disponíveis no Fundo Social de Solidariedade de Presidente serão informadas na próxima semana em nossos canais de comunicação.