O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Presidente Prudente estará de plantão neste sábado (16/06) das 8h às 16h, no Residencial Gree Ville, com posto volante situado na Rua Josephina Scalião.

O plantão tem como objetivo realizar a chipagem e coleta de sangue em cães, para diagnóstico da Leishmaniose Visceral Canina (LVC).

O posto volante estará perto da Academia da Terceira Idade (ATI), da Praça principal do Green Vile.

O CCZ informa que o plantão é destinado aos moradores do Green Ville e adjacências, que já receberam o comunicado do plantão.

Os munícipes que receberam notificação para coleta de sangue para diagnóstico de Leishmaniose Visceral Canina (LVC) e/ou chipagem em seus cães, também poderão participar.