Nesta quarta-feira (13/06), o Governo Municipal, por meio da Fundação Inova Prudente, realiza o Workshop de Canvas ‘O que você precisa agora?’, com o professor mestre João Cezário. Com duração média de 1h30, a atividade terá início às 19h e está com inscrições gratuitas pelo link: inovaprudente.com.br/eventos . Aqueles que fizerem check-in na entrada garantem certificado de participação.

Durante o workshop, os participantes terão contato com toda base teórica do Canvas, além de uma atividade prática com a ferramenta que é um esquema visual que possibilita às pessoas cocriarem modelos de negócios analisando nove elementos que toda empresa ou organização possuem, sendo eles: proposta de valor, parcerias chaves, atividades chaves, recursos chaves, relacionamento com clientes, segmentos de clientes, canais de distribuição, estrutura de custos e fluxo de receitas.