O Governo de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), promove neste domingo (27/5), um Passeio Ciclístico com concentração a partir das 8h30, na Praça do Centenário, no Parque do Povo. A realização é conjunta com a equipe Aro 26, Sorvetes UEPA, Vida Verde, e Sinérgica.

O passeio faz parte do Movimento Maio Amarelo e o percurso é da Praça do Centenário até a Avenida Brasil. Após o passeio a empresa de sorvetes UEPA irá distribuir gratuitamente sorvetes para os participantes. O grupo Sentinelas estará acompanhando os participantes durante todo o percurso.

Segundo a organização a expectativa é ter a participação de 500 pessoas. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no site www.aro26.com