O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) AD III sediou na manhã desta sexta-feira (25/05), reunião em parceria com o Departamento de Saúde Mental com a presença de autoridades. A reunião teve como objetivo o estreitamento e aproximação nas ações referentes à prevenção e tratamento do uso indevido e/ou abusivo de drogas lícitas e ilícitas no município.

A reunião contou com participação da defensora pública Giovana Devito dos Santos Rota e ainda representantes do Ministério Público, da Polícia Militar e da OAB.

Por parte do município estiveram presentes: Juliano Camilo Borges, Coordenador da Juventude, Marly Fernandes da Coordenadoria de Saúde Mental, Selma A. F. Martin da Secretaria de Educação; Fernanda L. Maioli do Caps III, Roberta S. Zancanaro do CAPS AD III, e Audiston N. A. Maciel do Caps III.

De acordo com o funcionário do Caps, Alex Figueiras “as reuniões são importantes, pois, agregarão novos integrantes da sociedade civil e do setor público que fortalecerão ações conjuntas que possam produzir resultados mais satisfatórios”.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação