O Governo de Presidente Prudente através do trabalho realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) resultou na conquista do título de vice-campeão brasileiro para o nadador Bruno Hosokawa de Oliveira, na prova dos 200 metros nado peito infantil I,

A conquista ocorreu no Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno – Troféu Ruben Dinard de Araújo, realizado em Santos-SP, levando o nome de Presidente Prudente para todo o Brasil.

O atleta foi comandado pelo técnico Elvancir pereira do Nascimento, Pepe. A disputa envolveu os melhores nadadores do país nas categorias infantis 1 e 2, dos 13 e 14 anos, que se classificaram ao atingir o índice em torneios e competições regionais.

Participaram também da competição os atletas Gustavo Hyuske; João Victor Zanetti; João Pedro Amorim; e Enzo Borges.