O Governo de Presidente Prudente através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) realizou na manhã desta sexta-feira (25/05) na quadra do Parque de Uso Múltiplo (PUM), o encerramento dos VII JEMPP- Jogos Estudantis Municipais. A solenidade contou com a entrega das medalhas para os mais de 300 alunos das seis Escolas Municipais que participaram dos jogos.

Participaram da entrega de medalhas os representantes das equipes escolares, direção e autoridades a secretária de Educação, Sônia Maria Pelegrini, o secretário de Esportes, Claudinei Quirino, o secretário de Saúde, Valmir da Silva Pinto, a secretária de Assistência Social, Fabiana Sales, além dos assessores de secretarias.

A secretária de Educação Sônia Maria Pelegrini agradeceu a participação dos alunos nos Jogos Municipais e o trabalho das equipes escolares envolvidas. Segundo ela, a realização do evento é um investimento importante em saúde e educação das crianças atendidas no município.

A técnica em Recreação que coordenou o evento, Maria Izabel da Silva, destacou o empenho dos professores e diretores das escolas envolvidas, agradeceu a equipe escolar. Segundo ela, a meta foi alcançada, ver a satisfação das crianças em participar da competição esportiva.

Na ocasião, a Câmara Municipal de Prudente foi representada pelo vereador Geraldo da Padaria. Estiveram presentes representantes do presidente do Ceder, Mauro Bragato, do deputado Izaque Silva e da vereadora Elza do Gás.

Participaram também do encerramento, a coordenadora pedagógica, Márcia Janial, o assessor de Esportes, Mauro Aoqui e demais funcionários.

Os Jogos Estudantis Municipais tiveram a participação das seguintes escolas municipais: EM Rotariano Antônio Zacharias; EM Professor Ocyr Azevedo; EM. Coronel José Soares Marcondes; EM João Sebastião Lisboa, Dr. João Franco de Godoy, Giseli Dalefi e Francisca de Almeida Góes Brandão.

As disputas foram realizadas nos dias 21,22, 23 e 25 de maio, Parque de Uso Múltiplo (PUM); na Pista de Atletismo da Unesp e no Ceforppe, com as seguintes modalidades: futsal, queimada mista, atletismo e damas.