O Centro Cultural Matarazzo sediou nesta quinta-feira (24/05) o Encontro Regional com a primeira-dama do Estado de São Paulo, Lúcia França, com a presença de representantes dos 53 municípios do Oeste Paulista. As primeiras-damas e presidentes dos Fundos Sociais de Solidariedade representaram os municípios da região de Presidente Prudente.

O prefeito Nelson Bugalho e a primeira-dama de Prudente, Lisiane Bugalho, recepcionaram a primeira- dama do Estado Lúcia França e participaram do encontro coordenado pelo deputado Estadual, Ed Thomas, que é do PSB, partido do governador Márcio França.

O encontro contou com realização da Feira de Artesanato organizada pelos Fundos Sociais dos municípios. Na feira foram divulgados os artesanatos produzidos pelos artesãos dos polos de qualificação profissional.

Na ocasião, a primeira-dama do estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lúcia França, falou sobre os novos projetos que serão realizados em parceria com os municípios.

No evento, também foram assinados dois convênios entre municípios e o Fussesp: Horta Educativa com a cidade de Flórida Paulista e Escola de Moda, com o município de Presidente Epitácio.

No Teatro Paulo Roberto Lisboa, do Centro Cultural Matarazzo compuseram a mesa de honra: o prefeito Nelson Bugalho, a primeira-dama Lisiane Bugalho, a primeira-dama do Estado, Lúcia França; Clélia Tomazini, esposa do Ed Thomas, o representante da Câmara Municipal de Prudente, Demerson Dias, além das primeiras-damas: de Teodoro Sampaio, Maria Aparecida Hering e de Pirapozinho, Vera Padovan.