O prefeito Nelson Bugalho e o deputado estadual Ed Thomas estiveram nesta terça-feira (22/05) no gabinete do Secretário de Estado de Logística e Transportes, Mario Mondolfo, para retomar as negociações visando à pavimentação do trecho entre o distrito de Ameliópolis e a cidade de Flórida Paulista.

Trata-se de um trecho de 10.700m e que está orçada em aproximadamente R$ 18 milhões. A obra beneficiará a moradores de ambos os municípios, visto que a estrada é utilizada para escoamento da produção agrícola e o transporte de estudantes e demais cidadãos.

De acordo com Bugalho, o secretário se comprometeu a levar a reivindicação ao governador. "O projeto está pronto há alguns anos e, por conta disso, o secretário acredita ser possível a liberação do recurso se houver a viabilidade financeira", declarou o prefeito.