Representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Presidente Prudente e Região (Sintrapp) estiveram reunidos nesta terça-feira (22/05), no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, com o chefe de gabinete Marcos Tadeu Cavalcante, e a Secretária Municipal de Educação, Sonia Maria Pelegrini, para discutir a situação dos cargos livres para a educação infantil e ensino fundamental do município.

Após o diálogo, ficou definido que a Prefeitura irá convocar 21 professores na segunda quinzena de junho e os demais 21 na segunda metade de julho, preenchendo assim todos os cargos livres da rede municipal de ensino.

Além disso, conforme o chefe de gabinete, todos os contratos temporários para a educação infantil e fundamental serão encerrados ao final do ano letivo de 2018.

O secretário municipal de Administração, Alberico Bezerra de Lima, de Relações Institucionais, Rogério Galindo, e os vereadores William Leite, Demerson Dias, Anderson Silva, Adão Batista, Elza do Gás e Geraldo da Padaria, também participaram da reunião.