No domingo (20/05) as 09h30 o evento alusivo a 'Abolição da Escravatura no Brasil - Ações para Combater a Discriminação Racial' organizado pelo COMIR (Conselho Municipal da Igualdade Racial) com apoio da Coordenadoria da Juventude do Governo de Presidente Prudente e do Programa Escola da Família.

A ação foi na Escola Estadual Anna Antônio. Cerca de 100 pessoas estiveram presentes A Coordenadoria da Juventude junto com parceiros ofereceram pipoca, algodão doce, corte de cabelo, palestras, capoeira e zumba.

O objetivo da ação foi proporcionar conhecimento e debate sobre a descriminação e também a promoção da igualdade racial. Mais informações a respeito ou participar de ações como essa, ligue no telefone (18) 3222-3221 ou mande e-mail comir@presidenteprudente.sp.gov.br