A equipe de vôlei da Acae/Semepp ganhou mais um jogo na terceira rodada da Copa Prudente Voleibol Master. A disputa entre Acae/Semepp 3 x 0 C.O.I. ocorreu nesta última terça-feira (8/05) na quadra do Parque de Uso Múltiplo (PUM).

A equipe segue invicta no torneio com 3 jogos, 3 vitorias. A Acae /Semepp volta a jogar dia 15/05 (terça) no PUM às 20h contra a equipe do Tênis Clube. Vamos torcer e prestigiar nossa equipe

No dia 27/05 a equipe da Acae/Semepp joga em Maringá pela Liga Amadora de Voleibol de Maringá-PR.

Participam da Copa Prudente as seguintes equipes: ACAE; Univolei; APEA, Tênis Clube, Unimaster, Coopermothers, 100 Limite, C.O.I.

A Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp) participa com a equipe ACAE/SEMEPP, além de disponibilizar as praças esportivas, para sediar as competições.