A Coordenadoria Municipal da Juventude de Presidente Prudente, em parceria com a Faculdade de Psicologia da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), realizaram nesta terça-feira (08/05) mais uma edição do projeto ‘E Agora José? Orientação Vocacional e Profissional’. A ação consiste na orientação do estudante do ensino médio em relação a sua escolha profissional.

A ação, que ocorreu no Campus ll da Unoeste das 8h30 às 11h30, contemplou os alunos das Escolas Estaduais Florivaldo Leal e Antônio Fioravante de Menezes. Ao todo, cerca de 70 jovens participaram da programação, que contou com palestra, workshops, atividades coletivas, entre outras.

O projeto, que visa esclarecer e direcionar os estudantes do ensino médio, que geralmente tem dúvidas sobre a escolha profissional, já beneficiou mais de 7 mil jovens desde o início da parceria em 2011.