O Secretario Municipal de Esportes, Claudinei Quirino e o técnico da equipe, Gilberto Lopes, apresentaram nesta sexta-feira (4/05) ao prefeito Nelson Bugalho, o nome uniforme, que será utilizado pela equipe de Tênis de Mesa. A apresentação do uniforme ocorreu no gabinete do Paço Municipal da Prefeitura.

A estreia do uniforme pela equipe de Prudente ocorrerá neste domingo (6/05) no início da 3ª Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa, em Araçatuba-SP. A equipe de tênis de mesa conta com 62 membros, sendo que foram confeccionadas duas camisetas para cada participante.

De acordo com o secretário de Esporte, a camiseta segue o padrão da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. Segundo ele, “agora a equipe terá uniforme padronizado, para participar de todas as competições”.

Na ocasião, o prefeito Nelson Bugalho agradeceu ao apoio dos patrocinadores e do empenho da equipe que leva o nome de Prudente nas competições de tênis de mesa.

Na apresentação do uniforme, esteve presente também o empresário Danilo Marcondes, da ‘Nossa Frota’ Aluguel de carros, que é um dos patrocinadores do uniforme.

O uniforme também leva o nome da empresa LIANE, e JJ Yamada Material Esportiva, ambas as parceiras da equipe de tênis de mesa.