Com o objetivo de oferecer uma agenda que integre ainda mais a escola e os jovens estudantes do ensino médio e do EJA, estiveram reunidos representantes da Escola Estadual Florivaldo Leal e da Coordenadoria da Juventude do Governo de Presidente Prudente. Na oportunidade, ficou estabelecido uma parceria nos meses de maio e junho com ações culturais, esportivas e informativas.

No total, a agenda terá 10 projetos para os alunos do ensino médio da escola. Durante a reunião que contou com a presença do coordenador da Juventude, Juliano Borges, da vice-diretora Josefa Costa representando a diretora Regina Santos, e da representante da dirigente regional de Ensino, a supervisora Neide Gimenez, e da professora Noeli Mendes.

Compõe a agenda de atividades Oficina de Percurso - Projeto de Vida; Orientação Profissional - Emprega Jovem; Bate-papo de Juventude com ênfase em áreas da drogadição, empreendedorismo e motivacional; apresentações culturais durante o intervalo; realização do Interclasse Estudantil; E agora José? Orientação Profissional; Visita à Fatec; Assessoria Nutricional Jovem; Feira do Estudante e Empreendedorismo; e 'Dia Mais Jovem - Parque Aquático. Para a professora Noeli Mendes, a Coordenadoria da Juventude é uma grande parceira. "Tem contribuindo imensamente no processo de ensino e aprendizagem dos alunos. Somos imensamente agradecidos pelo apoio e parceria", pontua.

A ação faz parte do projeto Grêmio Estudantil em Forma da Coordenadoria da Juventude que ao longo dos anos vem sendo parceira das escolas públicas que possuem o Grêmio.