A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente promoveu na última sexta-feira (26/04), um plantio de mudas nativas na sede da Casa da Criança, localizado no bairro Watal Ishibashi, zona norte de Presidente Prudente. Os trabalhos foram acompanhados pelo vereador Anderson Silva.

O projeto foi criado em 1998 e visa à proporcionar à criança e ao adolescente acesso e oportunidades através de atividades educacionais, culturais, artísticas, esportivas, recreativas, artesanais, sociais e espirituais, visando sempre o bom desempenho escolar.

Além do vereador, estavam presentes no plantio a Irmã Dejanira de Moraes – Superiora do Colégio Cristo Rei, mantenedora da entidade, Ivone Keiko – Assistente Social, Ana Lúcia Nespoli Camargo – Cooredenadora da Casa da Criança e a Irmã Alexandra Gutierrez.