Faltam 22 dias para o 1º Startup Weekend Presidente Prudente Women, marcado para ocorrer de 18 a 20 de maio na Fundação Inova Prudente. Nesta quinta-feira (26/04), o grupo organizador se reuniu mais uma vez para deixar o evento cada vez mais alinhado.

Sobre faltar poucos dias para o início do Startup Weekend Women, a líder do grupo, Adiane Mitidiero, garante que agora é só finalizar a divulgação nas IES (Instituições de Ensino Superior), o que termina já nos próximos dias, e ajustar os últimos detalhes. Com isso, o que toma conta do grupo organizador não é a ansiedade, mas sim a expectativa de que o evento saia conforme o planejado.

Às pessoas que têm interesse em se inscrever, o grupo pede para que não deixem para última hora, uma vez que não deverá ter mais de 100 ingressos disponíveis para o SWW e o número total já está quase preenchido. O link para inscrição é o inovaprudente.com.br/swppwomen.

Serviço – Mais informações sobre o evento bem como a dinâmica do mesmo podem ser obtidas no link site da TechStars. A Inova Prudente, que sediará o SWW de 18 a 20 de maio, fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu.

CAPA: CIDADE EM AÇÃO

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação