Em parceria com o Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, ocorre nesta sexta-feira (27/04) o 1º Workshop de Saúde e Segurança do Trabalho. O evento é uma promoção da Comercial Pels – EPI’s e Limpeza e ocorre no Centro Cultural Matarazzo, das 8h às 14h, voltado para engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, fisioterapeutas ocupacionais, médicos e enfermeiros do trabalho, fonoaudiólogos e estudantes da área da saúde e segurança do trabalho.

Mais de 90 profissionais já confirmaram presença no workshop e levarão um litro de leite. Toda a arrecadação será destinada às entidades parceiras do Fundo Social de Solidariedade. Na programação, estão previstas palestras sobre Proteção Auditiva, Ergonomia no eSocial e ESD: um inimigo invisível que pode e deve ser controlado.