O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente em parceria com o Instituto Embelleze promoveu nesta quinta-feira (26/04) uma manhã de “Beleza para as Mães”. A ação ocorreu das 9h às 13h no pátio do Fundo Social e contemplou as alunas, voluntárias e funcionárias da entidade.

A parceria em homenagem ao Dia das Mães ofereceu brindes da Embelleze, como maquiagem, penteados, corte de cabelo e esmaltação de unhas. Durante a ação foram atendidas aproximadamente 60 mulheres, no local.

Conforme a presidente do Fundo Social Lisiane Zangirolami Bugalho, “a ação teve como objetivo prestar uma homenagem às mães e fazer com que as mulheres se sintam ainda mais valorizadas”.

A parceria reuniu 22 alunos, além de professores, coordenadores e gerentes da Embelleze. Segundo a gerente, Luciana Scarpin, o objetivo é sempre fazer parcerias nestas ações sociais, visando aumentar a autoestima das mulheres.

A aluna do curso de Patchwork em colchas, Helenice Aparecida de Lima, 68 anos, aproveitou para fazer maquiagem, corte do cabelo, penteado e unha. “É um presente maravilhoso para as mães”, disse.

A ação também foi aprovada pela aluna do curso de Boneca em Pano, Júlia Maria da Silva Peres, 68 anos, ela aproveitou para fazer escova. “Essa é uma forma do pessoal interagir neste momento de integração das alunas”, disse.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação