O mutirão de recolhimento de lixo domiciliar diferenciado – que inclui móveis, sofás, eletrodomésticos, entre outros – e televisores antigos, realizado pela Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), percorre nesta quinta- feira (26/04), os seguintes bairros de Presidente Prudente.

Vila Tazitsu / Vila Esperança / Vila Dubus / Vila Jesus / Bairro do Bosque / Jardim Aviação / Vila Boscoli/Vila Geni / Jardim Paulista / Parque São Judas Tadeu / Humberto Salvador / Conjunto Habitacional Augusto de Paula/Cecap / Santa Paula/ Jardim Prudentino / Residencial Anita Tiezzi / Jardim Santa Fé / Vila Real/Parque dos Girassois / Residencial Florenza / Residencial Nosaki / Jardim Alto da Boa Vista/Parque Furquim / Vila Furquim / Vila Marcondes/Vila Angélica / Jardim Guanabara / Vale das Parreiras / Jardim São Francisco.

É importante ressaltar que um aparelho de TV descartado de maneira errada pode contaminar o solo e colocar as pessoas e os animais em risco, pois os componentes eletrônicos demoram anos para se decompor.

O mutirão termina nesta sexta-feira (27/4), e a partir da próxima semana a Prudenco irar fazer o recolhimento de forma pontual, ou seja, os interessados devem ligar para o telefone 156, da Prefeitura de Presidente Prudente, ou para o número (18) 3906-3001 e solicitar a retirada do lixo diferenciado. O prazo para recolhimento pelas equipes gira em torno de 24 horas após o agendamento.