As inscrições para o XII CLIPP – Concurso Literário de Presidente Prudente “Ruth Campos” estão abertas e seguem até 31 de maio de 2018. Cada participante poderá se inscrever gratuitamente com até duas obras inéditas de tema livre, em cada uma das modalidades: CONTO, CRÔNICA E POESIA.

A participação é permitida a partir dos 14 anos de idade completos. Deverá ainda, o participante menor de 18 anos, apresentar em anexo, autorização assinada pelo representante legal no ato da inscrição; Só poderão participar enviando seus textos, escritores que residam nas cidades que pertencem à região administrativa de Presidente Prudente, 10ª Região (lista no link em www.culturapp.com.br).

A entrega dos prêmios e o lançamento da obra acontecerão durante o FLITPP Festival Literário de Presidente Prudente. Após o evento os livros estarão à disposição dos premiados na Biblioteca Municipal Dr. Abelardo de Cerqueira César, onde poderão ser retirados até abril de 2019.

O CLIPP Concurso Literário é uma realização do Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal da Cultura – SECULT e tem como objetivo principal o incentivo à criação literária através da revelação e valorização de novos talentos.

Mais informações através do link: http://www.culturapp.com.br/index.php/noticia/xii-clipp-2018-concurso-literario-de-presidente-prudente/