Maquinários da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) já estão a pleno vapor na zona oeste da cidade, onde executam os trabalhos de recapeamento de toda a extensão da Avenida Ana Jacinta. As obras foram iniciadas no trecho entre as avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira e João Gomes, nas proximidades do Balneário da Amizade.

Em toda a obra, serão investidos R$ 1.699.808,60 provenientes de recursos próprios do município. A metragem total a ser recapeada é 48.579,84 metros quadrados (m²).

A Avenida Ana Jacinta é o principal corredor de acesso a bairros populosos da cidade, como a Cohab, Cecap, Jardim Mediterrâneo e Vale Verde I e II.

Desde o início da administração do prefeito Nelson Bugalho, foram investidos quase R$ 20 milhões em recapeamento, manutenção, tapa-buraco e outras melhorias em ruas e avenidas da cidade. A última intervenção contemplou o bairro Parque Imperial.