O vice-prefeito Douglas Kato participou nesta quarta-feira (18/04) da assinatura do convênio com o Sesi, que beneficia Projetos Atletas do Futuro, com a utilização da infraestrutura. O ato contou com a presença do presidente da FIESP, Paulo Skaf e demais autoridades.

Na ocasião, Presidente Prudente assinou o termo de parceria em qualidade de vida, que contempla pessoas com deficiência, dentre as entidades beneficiadas, APOP (Associação Paradesportiva do Oeste Paulista).

Na cerimônia realizada no Sesi Furquim, também estiveram presentes prefeituras das regiões beneficiadas com o PAF (Projeto Atleta do Futuro), entre elas: Mirante do Paranapanema; Junqueirópolis, Dracena, Pacaembu, Paulicéia e Santo Anastácio.

A parceria com o PAF visa beneficiar aproximadamente 600 alunos, nas diversas modalidades como futsal, judô, voleibol, ginástica artística, kung fu e natação.

Estiveram presentes, além do vice-prefeito Douglas Kato, o secretário de Esportes, Claudinei Quirino, e demais autoridades e representantes de entidades.