A administração do Cemitério Municipal São João Batista informa que o prazo para construção e reforma nas sepulturas e jazigos do Cemitério São João Batista será encerrado no dia 9 de maio, em razão do Dia das Mães, celebrado no dia 13 de maio.

No período após encerramento das reformas, do dia 9 de maio até o dia 12 de maio (véspera feriado) será permitido apenas lavar as sepulturas e fazer o polimento dos bronzes. Os serviços voltam à normalidade na segunda-feira posterior ao Dia das Mães (14/05).

Em relação à expectativa de público neste Dia das Mães, a previsão é que o Cemitério São João Batista receba de oito até 10 mil pessoas. Já no Cemitério Campal devem passar cerca de quatro mil pessoas.

A administração do Cemitério São João Batista pede ao munícipe que ao trazer suas flores, naturais ou artificiais, dê preferência às flores naturais, para que não acumulem água, para evitar proliferação do mosquito da dengue.

Serviço: O telefone do Cemitério São João Batista é 3908-3644 e do Cemitério Campal 3909-2244.