O prefeito Nelson Bugalho lançará nesta quarta-feira (18) às 18h uma nova etapa do Programa de Recapeamento Asfáltico da malha viária de Presidente Prudente, que contemplará a Avenida Ana Jacinta, (que cruza os bairros, Cohab, Cecap, Jequitibás, Vale Verde, Mediterrâneo, entre outros).

O evento de lançamento será na área de lazer do Jardim Vale Verde II, (na esquina localizada próximo ao cruzamento entre a Avenida Ana Jacinta e a Avenida Juscelino Kubitschek).

O recapeamento compreende toda extensão da Avenida Ana Jacinta, que vai desde o Balneário da Amizade até a Avenida Salim Farah Maluf.

Nas melhorias serão investidos R$ 1.699.808,60 provenientes de recursos próprios do município. A metragem total recapeada é 48.579,84 metros quadrados (m²).

Conforme o secretário de Obras, Rodnei Rena Rodrigues, Nei Rena, o programa de recapeamento avança em diversos setores. Segundo ele, nesta semana já foram concluídas as ruas do Parque Imperial.

O recapeamento na Avenida Ana Jacinta será executado pela Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), com massa asfáltica do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente, que tem maior qualidade e durabilidade.