Anúncio será feito no início da palestra ‘A Importância da Mulher no Ecossistema do Empreendedorismo’, com Cláudia Rosa

Nesta sexta-feira (13/04), a partir das 19h, a Fundação Inova Prudente recebe a palestra ‘A Importância da Mulher no Ecossistema do Empreendedorismo’, com Cláudia Rosa, que é embaixadora da Rede Mulher Empreendedora (MIA). Antecedendo o evento e aproveitando a oportunidade do tema, a instituição anunciará os cinco projetos vencedores do Edital de Fomento à Inovação.

Trata-se de uma iniciativa inédita do Governo Municipal. Nesta, todos que tinham um projeto puderam se inscrever e os 20 melhores foram selecionados. A partir de então, todos receberão consultoria e capacitação para que pudessem ser acelerados. Agora, os cinco melhores serão contemplados com bolsa de R$ 10 mil, sendo mil reais mensais, para que possam se dedicar aos projetos e desenvolvê-los.

Em relação à palestra, aqueles que quiserem participar ainda podem garantir a inscrição no inovaprudente.com.br/eventos. O evento visa apoiar o ecossistema do empreendedorismo e apresentar as startups que vêm sendo destaque, o ingresso da mulher no ecossistema e sua conquista neste meio desafiador.

A palestrante é investidora-anjo, embaixadora da Rede Mulher Empreendedora e diretora do MIA, formada em Administração de Empresas, atuou como consultora por 13 anos nas áreas de Business Process & Strategy Transformation, BPO – Business Process Outsourcing nas empresas PwC e IBM, onde trabalhou em grandes projetos. Desde 2012 atua como empreendedora, sócia em duas empresas nos segmentos de e-commerce e serviços. Ela ainda é embaixadora da Rede Mulher Empreendedora, membro do Ciesp – NJE e do Grupo Mulheres do Brasil.

Legenda Foto - Após aceleração, empreendedores apresentaram projetos a um júri especializado