A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) de Presidente Prudente realiza diariamente a programação de conservação que conta com tarefas de limpeza e roçagem em diversos setores públicos, como praças e áreas verdes da cidade.

Nesta quarta-feira (11/04) as equipes da Sosp promoveram os trabalhos na área verde do Jardim Mediterrâneo, ao lado da Escola Municipal Ivo Garrido. A limpeza também foi feita na área verde do Residencial Funada.

A Sosp também pede a colaboração dos moradores para que não descartem lixo ou entulho nestes locais, visando manter a conservação.

A equipe da Sosp também atuou em outros setores: plantio de grama no canteiro da Avenida Ana Jacinta; Roçagem do Residencial Monte Carlo; manutenção e pintura geral na Praça do Jardim Sabará, entres outros serviços.