O Governo de Prudente por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) realizará o projeto ‘A Praça é Legal’, que visa promover diversas ações em praças públicas de Presidente Prudente e dos distritos.

O projeto terá início no dia 20 de abril às 20h na Praça Oscar Figueiredo Filho (ao lado do Prudenshopping), com apresentações de danças de rua.

O projeto contemplará diversas praças da cidade e dos distritos. O objetivo da ação é de atrair as famílias e toda a comunidade dos bairros, para conhecerem o que a nossa cidade oferece, levando o lazer e o entretenimento.

A iniciativa contará com shows musicais, danças de rua, concursos e apresentações de diversos segmentos artísticos e culturais da nossa cidade.

Serviço: Artistas de rua, grupos de danças interessados em participar do projeto podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo, através do telefone (18) 3902-9340.