O Governo Municipal, por meio da Fundação Inova Prudente, está com vagas abertas para formação da quarta turma do curso de Introdução Arduino, cujas aulas serão ministradas pelo professor Adael Oliveira, de Presidente Epitácio, na Inova. Para o aprendizado, que será de 23 a 27 de abril, tem dois horários disponíveis, sendo das 13h30 às 16h30 ou das 19h às 22h.

Assim como nas outras vezes, a inscrição deverá ser feita pessoalmente na Inova Prudente e a taxa de matrícula é de R$ 99. Os menores de idade serão aceitos desde que a inscrição seja efetuada pelo responsável legal.

O curso de introdução ao Arduino trabalha os conceitos básicos sobre sistemas robóticos industriais, orienta o aluno sobre os componentes mecatrônicos existentes em robôs e sobre como projetar um sistema de automoção, sistemas de microcontroladores voltados para aplicação em sistemas de automação, conceitos e fundamentos de programação e implementação de dispositivos microcontrolados, entre outros.

Serviço – A Fundação Inova Prudente fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu. O telefone para mais informações é o 3909-9110. O site é o inovaprudente.com.br/eventos.