O Governo Municipal de Presidente Prudente realizou nesta sexta-feira (23/03) o Mutirão de limpeza, roçagem em geral, nas praças, campos de futebol, terrenos pertencentes ao município, enfim, toda área verde que necessitava de manutenção e limpeza.

Os serviços contempla nesta sexta-feira (23) a área verde do Jardim Santa Paula. As tarefas de conservação terão continuidade na segunda-feira (26/03) no local, visando concluir a extensa área verde do Santa Paula, que possui campo, parque e demais equipamentos públicos.

Com a conclusão do setor, as equipes vão realizar o levantamento de novos locais que necessitam do mutirão de limpeza. Paralelamente, hoje teve sequência a programação de rotina, nas praças do Parque dos Girassóis, Jardim Brasília, Vila Líder e Alvorada.

Participaram da ação conjunta: equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp); Secretaria de Meio Ambiente (Semea) e Prudenco - Companhia Prudentina de Desenvolvimento, aproximadamente 50 funcionários.