O Governo de Presidente Prudente, por meio da Coordenadoria da Juventude ofereceu um domingo (18/03) diferente para as meninas. Muitos amigos e família foram prestigiar as princesinhas da 2ª Edição do Concurso “Princesinha do CEU”.

O evento foi voltado para meninas entre 7 e 10 anos e no total foram 13 participantes. O título de princesinha do CEU ficou com Laura Macimiano. Em 2º lugar ficou Yasmin Costa e em 3º Maria Luisa Alves.

Dani Furukawa, jurada e Miss Nikkey de Presidente Epitácio 2017, conta que foi muito difícil avaliar as meninas “As meninas todas muito lindas, foi muito difícil de escolher, todas estavam de parabéns”.

O concurso teve quatro jurados presentes, além de Dani Furukawa, participaram Débora Enz, Princesa da Exposição do Centenário de Presidente Prudente de 2017, Rodrigo Souza, professor de street dance, Luciane Miranda, proprietária da loja de roupas infantis Dalaluca e a professora de maquiagem, Yara Rocha.

O concurso teve a participação de Júlia Machado, vencedora do concurso “Mais Bela Voz” de 2016, onde mostrou todo seu talento e voz. Para descontrair e divertir mais ainda a galera teve também uma apresentação de street dance com o professor Rodrigo Souza.

De acordo com Débora, o concurso não é muito mais do que só avaliar a beleza. “O concurso ele não só vê a beleza, ele vê a parte da desenvoltura, a parte da criança onde ela vai aprender cada vez mais a se soltar, e isso é muito bom pra ela. As vezes as pessoas enxergam isso somente como beleza e não é só isso, o concurso ele trás outras coisas também e é muito importante.”

As participantes finalistas foram premiadas com puff's personalizados da Puff´s Baú, passaporte para os parques Plim Bol, All Kids e Parque Aquático da Cidade da Criança, day use do Terra Parque, bolsa de 50% do curso de inglês da KNN Idiomas, ensaio fotográfico com Tarcila Loreto, ensaio fotográfico com AZ Models e por fim, cosméticos da Racco e roupas da Dalaluca. (Com informações Assessoria de Imprensa Coordenadoria da Juventude).

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação